Um pouco da nossa história

No ano de 2013, um projeto audacioso, nascido no coração de Deus, começou a tomar forma. Fruto das orações dos Pastores Carlito e Leila Paes, que vislumbraram um lugar de formação de cidadãos com valores éticos e excelência acadêmica. Assim, nossa história passa a ser marcada por acontecimentos extraordinários, com Deus providenciando cada uma das nossas necessidades e validando o sonho da nossa mantenedora, por meio de parceiros comprometidos com a Educação de nosso país. A construção do prédio foi concluída em um tempo notável, de apenas 6 meses, desde a aprovação até a finalização da obra. Com um olhar muito atento às necessidades da sociedade, alinhamos nossa metodologia para que o aluno tivesse uma formação integral e que fosse focada nos propósitos de Deus para a sua vida.

A partir do segundo ano de inauguração, embarcamos em uma jornada, adicionando a Educação Infantil às nossas práticas.

Durante estes 10 anos de existência foram várias conquistas como, em 2018 e 2019, que atravessamos o oceano com a nossa Equipe Olímpica de Matemática, rumo à Tailândia para a Asian International Mathematical Olympiad, com três medalhas de prata, nove medalhas de bronze e duas menções honrosas. Seguimos explorando infinitas possibilidades do universo da tecnologia e do desenvolvimento com nossa equipe de Robótica no Torneio Brasileiro de Robótica.

Hoje, nossa instituição é composta por uma equipe de professores e gestores comprometidos com a visão, missão e valores da instituição, demonstrando, de forma empática, a importância desse processo para nossos alunos. Buscamos também, aprimorar nossos conhecimentos por meio de capacitações e atualizações, visando oferecer e promover um ambiente acolhedor e estimulante.

Desde o início, nosso colégio tem prosperado de forma sólida, sempre atentando às práticas pedagógicas que impulsionem o crescimento dos nossos alunos. Comemoramos nossos primeiros 10 anos com alegria e entusiasmo, mas isso é apenas o começo. A cada dia nos esforçamos para oferecer uma experiência educacional excepcional, sempre em busca de aprimoramento e ascendência, e que aponte para a Palavra de Deus. Convidamos você a se juntar a nós nessa emocionante jornada, repleta de oportunidades de aprendizado e momentos memoráveis. Venha fazer parte dessa história de sucesso junto conosco!

Escanear o código
Olá