Natã, um escritor frustrado com a realidade da sociedade atual, se depara com uma dúvida que o impede de continuar com o seu próximo livro: “O que é o amor?” Assim, com um anseio pela sabedoria das obras clássicas, Natã decide visitar o museu “Entre Criaturas”, onde, não só as obras, mas também os artistas, ganham vida e enriquecem a jornada do personagem. O escritor é imerso no mundo das páginas e das tintas dos artistas mais relevantes da literatura. Até que, de súbito, um encontro inesperado vem como resposta ao seu dilema.

Esta foi a história contada e narrada pelos alunos do Ensino Médio nas diferentes frentes de nosso Sarau Literário 2024. Eles ensaiam e se dedicam à dança, teatro, canto, música e, inclusive, à comunicação e divulgação do evento.

O resultado disso?! Muita emoção no palco e na plateia, inclusive dos pais e professores.

Parabéns aos alunos pelo empenho e por nos inspirarem com a linda história de Natã e o museu “Entre Criaturas”.

Nos vemos em 2025 com uma nova história literária!