Ingresse seu filho em um futuro de sucesso. Preencha agora o formulário e nossa equipe entrará em contato contigo.

Aulas diversificadas para promover o desenvolvimento integral do aluno

Material SAS com plataforma digital gamificada e interativa para ampliar a experiência nas sequências didáticas

Educação por Princípios

Grade de horário estendida

5 aulas de Inglês

Mais do que escolher caminhos, aqui nós aprendemos a criá-los.

Nosso foco é promover educação de qualidade, firmada em princípios, nutrir e desenvolver jovens, a fim de que façam diferença no mundo ao seu redor inspirando vidas. Faz parte de nossa metodologia de ensino, a Abordagem Educacional por Princípios (AEP), que apresenta todos os conteúdos curriculares dentro da cosmovisão bíblica.

Averiguação diligente, procura laboriosa dos fatos e princípios. (Atos 17.11)

RACIOCINAR

Identificação da causa ou base das conclusões que fundamentam ou justificam uma opinião; deduzir princípios bíblicos. (1 Pedro 3.15)

RELACIONAR

Lidar com fatos/informações, aplicando de forma prática às situações cotidianas. (Lucas 24.27-32)

Educação Infantil

Na Educação Infantil é onde acontece a base para a construção de conhecimentos sólidos para a aplicação de nossa metodologia: A Abordagem Educacional por Princípios. Consideramos esses primeiros anos de vida escolar como primordiais para a construção de um forte alicerce espiritual, física, cognitiva e emocional.

Anos Iniciais (1º ao 5º Ano)

O currículo é dinâmico, desenvolvendo habilidades e competências que serão usadas a serviço da cidadania. Com esse entendimento, o Ensino Fundamental, Anos Iniciais, continuará a desenvolver habilidades físicas, emocionais, cognitivas, sociais e espirituais a fim de exercitarem a cidadania plena, aprimorando sua curiosidade e investigação em relação aos fenômenos naturais e sociais.

Anos Finais (6º ao 9º Ano)

Temos como meta de educação, nos Anos Finais do Ensino Fundamental, a formação integral do educando, por meio do desenvolvimento de suas potencialidades (motoras, afetivas, sociais e cognitivas), proporcionando sua adequação ao meio físico e social, oportunizando a ele ferramentas para a construção de seu Projeto de Vida. E, também, fazer com que o aluno cresça em sua intimidade com Deus e O reconheça como soberano e autor do universo.

Ensino Médio

Os alunos contam com aulas da grade comum e diversificada, sendo ministradas no período da manhã e parte do período da tarde, contando com uma jornada de aulas, semi-integral. Além disso, durante o ano letivo, participam de Projetos Interdisciplinares, passeios pedagógicos, feira de profissões, simulados, visitas programadas, Designer de Carreiras e todo o apoio que necessita para alcançar, futuramente, seus objetivos profissionais. Os conteúdos são oferecidos em uma organização diferenciada, ao longo dos três anos do Ensino Médio, oportunizando tempo para o cursinho pré-vestibular (revisional).

5 Years of Success!

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s.

80+

Courses

5.5K+

Students

Success Rate

Certified

Tudo sobre a matrícula 2022!

CLIQUE ABAIXO E DEIXE SEU CONTATO PARA TIRARMOS TODAS AS SUAS DÚVIDAS!