Preencha o formulário e saiba mais!

Educação com
Propósitos Cristãos

Nosso objetivo é preparar nossas crianças com uma formação integral para uma vida plena, crescendo com uma base sólida de conhecimentos enraizados nas verdades da Palavra de Deus.

Baby Class (4 meses a 2 anos)

A trajetória do bebê será marcada por um ambiente acolhedor, amoroso e estimulante, onde a criança será impulsionada a experimentar, explorar, descobrir, aprender, relacionar-se e a desenvolver os Propósitos Cristãos que irão acompanhá-la ao longo de sua vida: Criatividade, Serviço, Ensino, Liderança e Relacionamento.

Kindergarten (2 a 4 anos):

A criança continuará a ser impulsionada a explorar, descobrir, aprender e a desenvolver os Propósitos Cristãos e já é vista como protagonista de seu próprio aprendizado, sendo potencializada às habilidades que já traz consigo.

Preschool (4 a 5 anos):

Nesta faixa etária, a criança é levada ao seu desenvolvimento integral, por meio do experimentar, investigar e do descobrir o mundo ao seu redor em um ambiente acolhedor e com intervenções e ações fundamentadas nos Propósitos Cristãos.

O Programa Bilíngue Inspire tem foco na interdisciplinaridade e na contação de histórias para o desenvolvimento de uma fala natural e uma fixação integral dos aprendizados estabelecidos para os primeiros anos, conduzindo a criança a conquistar uma base linguística sólida enquanto desenvolvem as habilidades criativas e socioemocionais de uma forma inovadora.

Neste projeto, buscamos educar as crianças de forma lúdica e divertida sobre a importância da saúde bucal, com a intervenção de um profissional dentista, ao mesmo tempo em que transmitimos valores cristãos, ensinando-lhes sobre o cuidado com o corpo, que é templo do Espírito Santo (1 Coríntios 6:19-20).

O projeto Inspire GHE - Guardiões Horta Escolar - oferece educação ambiental e sustentável (ecopedagogia) colocando em prática todo aprendizado adquirido em sala de aula de forma sustentável e ecológica.

Esse projeto prepara as famílias para a adaptação escolar, cuidando, também, das mamães gestantes, oferecendo apoio e preparação a elas para o pré e durante o período de adaptação ao Baby Class, garantindo uma fase acolhedora, segura e confiante para todos, favorecendo a adaptação do bebê.

Segurança e Crescimento com Propósitos!

Endereço: Rua Todas as Nações, s/nº, Vila Taatetuba,
São José dos Campos - SP - Campus da Igreja da Cidade