Mais do que uma instituição de ensino que oferece os melhores recursos em estrutura e conhecimento, nosso colégio tem como missão ser um segundo lar

O que todos os pais sonham, desde o nascimento de seus filhos, é oferecer a eles o melhor e quando se trata da escola que irão escolher, os pré-requisitos são quase sempre os mesmos: aquela com a equipe mais preparada, com um complexo atraente e completo. Aquela escola que possa oferecer o melhor.

Mas ao parar para refletir, a escola ideal seria aquela que atende o aluno em todas as suas necessidades, afinal, uma pessoa não depende somente da formação acadêmica para ser bem-sucedida em sua vida, não é?

Antes de um ensino de qualidade, os estudantes precisam sentir prazer ao lembrarem que cinco vezes por semana irão passar a maior parte do seu dia na escola, precisam se sentir acolhidos e convictos que terão apoio mesmo se a causa não for acadêmica e precisam, mais do que tudo se sentirem amados.

Isso é o que uma escola para pertencer significa. O Colégio Inspire, deseja dia após dia se tornar um colégio que ofereça o que realmente todos, desde os profissionais até os alunos mais jovens, precisam para que desempenhem suas atividades com a maior satisfação possível

Desde o primeiro contato com a escola até o último ano, os alunos precisam ser educados e preparados para o futuro, mas uma vez que na escola isto seja aplicado com amor, tratando- os não apenas como estudantes, mas como seres humanos, eles estarão sendo educados e preparados para serem bons profissionais e pessoas melhores.

Ensinar, educar, atender e amar com princípios é o que faz do nosso colégio um ambiente diferente, que está disposto não ter como prioridade a quantidade, mas sim a qualidade das pessoas que nos escolheram e nos escolhem todos os dias.

Um colégio para pertencer realça também por valores e ideais e anseia transmitir aos alunos o que de fato é se sentir pertencente a algo.

A nossa missão é formar uma geração preparada em fazer do mundo um lugar melhor e envolve ensinamentos que não estão nos livros didáticos.