história

Inspirada por Deus para inspirar pessoas

Somos uma instituição educacional privada, dedicada à prestação de serviços relacionados ao nível básico: Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental 2 (6º ao 9º ano) e Ensino Médio.

Para cumprir sua missão, preocupa-se com o cidadão que vai entregar para a sociedade, com os cuidados para formá-lo, com os valores que norteiam a proposta educativa,  com o ambiente para a aprendizagem, com o desenvolvimento dos hábitos de estudo, com a construção de conhecimentos sólidos nas diversas áreas e disciplinas e com a inserção futura destes jovens no mercado de trabalho.

A Personal Course Design

O Colégio Inspire destina-se à formação do educando, visando ao desenvolvimento de suas potencialidades como elemento de autorrealização, preparação para estudos posteriores e para o trabalho, assim como para o exercício consciente da cidadania.

É a escolha dos pais que almejam uma escola com projeto pedagógico transparente e competente; com investimentos na formação de seus professores e equipe técnica; sempre comprometida com a qualidade da educação oferecida às crianças e aos jovens e com o cuidado e a atenção individualizada que dispensa aos alunos.

Help is anywhere you go

Vídeo para te inspirar

Conheça mais sobre nosso colégio através do vídeo.

Educação prática, das primeiras letras às grandes decisões.

Acompanhamos o seu filho desde o começo da vida escolar até a entrada na universidade.

• Educação Infantil
  • Ensino Fundamental I (Anos Iniciais)
  • Ensino Fundamental II (Anos Finais)
  • Ensino Médio
NOSSOS CURSOS

Um colégio que contribui para a formação de cidadãos éticos

Trabalhamos atividades extracurriculares que despertam e desenvolvem a parte cognitiva, senso crítico e social em nossos alunos.

Atividades que inspiram
  • Escolinha de Futebol
  • Xadrez
  • Ateliê de Artes
  • Teatro Pedagógico
  • Horta
  • Judô

História Destaque

Aluno Inspire é 2º lugar na cidade em redação - ENEM 2017

Reserve sua vaga para 2020!

Clique abaixo e faça sua reserva online agora mesmo!

FAZER RESERVA