Organizado pelo Colégio Inspire, o espetáculo contou com mais de 300 alunos, cantando e encenando sobre a história natalina

A noite da última quarta-feira (27), foi de pais e filhos reunidos para o musical “Todo Dia é Natal”, que aconteceu no auditório principal do Campus Colina, da Igreja da Cidade.

Realizado pelo Colégio Inspire, o espetáculo reuniu mais de 300 alunos que cantaram, dançaram e encenaram uma história natalina, que se passou em uma escola.

A peça foi um presente para os pais e serviu para integrar os alunos e mostrar a eles a importância da amizade, da gratidão e da alegria.

Participaram do musical, alunos do Ensino Fundamental e Infantil, que emocionaram a plateia com um coro de vozes que embalaram canções de Natal.

Informações para a imprensa:

Ana Dair Moraes – 12 99795-7095
Aorta Comunicação – 12 3341-8920