Complexo Inspire

reconhecidamente um dos mais modernos e tecnológicos

Turnos Integral e Parcial

Como opção para os pais que trabalham o dia todo, o Colégio Inspire oferece opção de turno integral e parcial para as turmas do pré-maternal ao Ensino Médio. Dessa maneira, você consegue organizar o seu dia e o das crianças.

Ensino Médio em turno semi-integral

Equipe Docente experiente, com estratégias, recursos didáticos e tecnológicos, tornam a sala de aula um espaço de crescimento mútuo, preparando nossos alunos para níveis mais avançados de estudos.

Amplas e modernas salas de aula

Nossas salas são amplas e modernas, planejadas para proporcionar melhores condições de aprendizagem, uso das metodologias ativas e conforto aos nossos alunos.

Complexo poliesportivo

Nosso complexo poliesportivo conta com quadra society, um campo de futebol, quadra de tênis, pista de skate e salas destinadas a esportes indoor como judô e capoeira. Os alunos entram em contato com vários esportes para desenvolverem seus dons.

Laboratório de Informática e Ciências

Vivenciar e experimentar, enriquecendo e trazendo para a prática os conhecimentos adquiridos.

4.000 m² de área construída

Com aulas dinâmicas e interativas, nosso colégio busca o desenvolvimento integral dos nossos alunos, promovendo um ensino de qualidade, com foco nas habilidades e competências.

Tudo sobre a matrícula 2020!

Clique abaixo e deixe seu contato para tirarmos todas as suas dúvidas!

DEIXE SEU CONTATO