contato@colegioinspire.com.br

área do professor

área do aluno

ENSINO FUNDAMENTAL I

Acreditamos que essa geração será responsável pelo governo da próxima. Sendo assim, procuramos assegurar um espaço de convívio social onde encontram princípios sólidos, pautados na Palavra de Deus. O currículo é dinâmico, desenvolvendo habilidades e competências que serão usadas a serviço da cidadania.

Com esse entendimento, o Fundamental I continuará a desenvolver habilidades físicas, emocionais, cognitivas, sociais e espirituais a fim de exercitarem a cidadania plena, aprimorando sua curiosidade e investigação em relação aos fenômenos naturais e sociais.

O aluno do Colégio Inspire é incentivado a resolver seus próprios desafios e a desenvolver sua autoestima pautada na sua identidade em Cristo.

Sistema de Avaliação

O ano letivo está dividido em 3 trimestres e apresenta os seguintes instrumentos avaliativos:
- Provas trimestrais;

- Provas ou atividades mensais avaliativas;
- Pesquisas, trabalhos e seminários;
- Relatórios, exercícios e livros paradidáticos;
- Simulados.

É válido lembrar que será considerado aprovado o aluno com média final igual ou superior a 7,0 e com frequência igual ou superior a 75%.

contato

ENVIANDO