contato@colegioinspire.com.br

área do professor

área do aluno

educação infantil

Nossa Educação Infantil é tida como o berço do Colégio Inspire. Consideramos esses primeiros anos de vida escolar como primordiais para a construção de uma sólida base espiritual, física, cognitiva e emocional. Proporcionamos, então, as condições adequadas para promover o bem-estar da criança, ampliando suas experiências e estimulando seu interesse pelo processo de conhecimento do ser humano, da natureza e da sociedade.

Aqui, no Colégio Inspire, trabalhamos para que a criança estabeleça vínculos afetivos, desenvolva o caráter de Cristo em si, atuando de forma cada vez mais independente e segura no ambiente escolar. Oferecemos condições para que brinque, questione, expresse emoções, sentimentos, pensamentos, desejos e necessidades. Preparamos nossos alunos para enfrentarem desafios, ampliando seus horizontes, respeitando sempre sua individualidade.

Aulas de informática, inglês, judô e Educação Física, com professores especializados na área, também fazem parte do dia a dia dos alunos da Educação Infantil.

contato

ENVIANDO