contato@colegioinspire.com.br

área do professor

área do aluno

O PROJETO

O projeto AMIGOS DO COLÉGIO consiste em estabelecer uma parceria entre o Colégio Inspire e empresas da região, com o objetivo de beneficiar alunos da rede pública, com destaque acadêmico.

COMO FUNCIONA

Dentro do projeto, realizamos anualmente nosso JANTAR BENEFICENTE, cuja renda é direcionada para pagamento de bolsas de alunos do Fundamental II e Ensino Médio, selecionados através de Concurso de Bolsas. Para alunos do Fundamental I, temos o Painel Amigos do Colégio.

PAINEL AMIGOS DO COLÉGIO

A empresa tem a oportunidade de adotar um ou mais alunos, se responsabilizando durante 1 ano pelo pagamento de suas mensalidades. Este pagamento poderá ser à vista, com condições especiais ou parcelado em 12 meses. Durante este período o logotipo da empresa será divulgado no Painel Amigos do Colégio, em nossas redes sociais e site.

Submitting Form...

The server encountered an error.

Form received.

FORMULÁRIO DE INTERESSE

Caso tenha interesse em fazer parte desse projeto, preencha o formulário e entraremos em contato para informações completas.

contato

ENVIANDO